quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ideia de Projeto: Festa Junina Solidária!

 
 
O Departamento de Projetos Sociais da Faculdade de Sorocaba - UNIESP, sugere aos alunos voluntários a organização e execução de um projeto chamado: FESTA JUNINA SOLIDÁRIA para ser realizada no mês de JUNHO/JULHO em alguma Instituição da Cidade de Sorocaba.
Os alunos podem se reunir em um grupo de até 15 pessoas, entrar em contato com alguma Instituição, propor o evento aos responsáveis e executá-lo, levando itens de café da manhã para ser compartilhado com as pessoas atendidas pela intituição.
Os alunos participantes devem escrever o projeto e entregar para avaliação do Coordenador. A montagem deste projeto escrito pode ser escrito seguindo as ideias do manual: Manual de Projeto Voluntário
Os alunos executarão o projeto dentro da Instituição e deverão fotografar para comprovar a participação, o que não descarta a entrega do relatório de atividades que deverá ser assinado pelo responsável da Instituição.
Parcerias com Mercados, Padarias, Atacadistas, Papelarias,  para arrecadação de produtos juninos como: pipoca, paçoquinha, pé-de-moleque, canjca, bolo de fubá, pamonha, bandeirinhas, etc.... serão bem vindos!
As dúvidas devem ser esclarecidas no Departamento de Projetos Sociais da Faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário